Projeto Descobrindo Talentos em Matemática: Estudantes Classificados

30/03/2017 07:58h por Edmo Cavalcante em OBMEP

O Núcleo de Pesquisa e Ensino em Matemática da Universidade Federal do Vale do São Francisco (NUPEMAT/UNIVASF), com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), divulga o resultado final dos estudantes classificados para as turmas 2017 do projeto Descobrindo Talentos em Matemática.

As aulas acontecem aos sábados, no horário de 8h30 as 11h30, no bloco de sala de aulas ao lado da Biblioteca, na UNIVASF Petrolina. De acordo com o cronograma do projeto, os estudantes aprovados no processo de seleção iniciam as aulas nesse próximo sábado, 01 de abril, com término previsto para o dia 30 de setembro.

Neste sábado (01), às 7h15, a equipe do NUPEMAT/UNIVASF fará reunião com os pais e/ou responsáveis, para que as informações sobre o projeto sejam passadas, além de reafirmar o compromisso que estes têm de levar o estudante para a UNIVASF, para assistir aulas, e busca-lo ao final da aula, garantindo segurança para a criança da qual se colocou como responsável quando assinou o termo de compromisso presente na ficha de inscrição.

O horário para a reunião foi definido levando em consideração o pedido de pais e ou responsáveis que trabalham no sábado e precisam se deslocar até o local do trabalho após a reunião. A pretensão da equipe coordenadora do projeto é fazer uma reunião rápida, prática e objetiva.
Esperamos todos os responsáveis pelas crianças aprovadas no processo seletivo na reunião.

Início das aulas: 01 de abril de 2017
Reunião com pais e/ou responsável: 01 de abril, às 7h15, na UNIVASF Petrolina (bloco de sala de aula ao lado da Biblioteca).

Horário das aulas
Dias de aulas: todos os sábados
Horários de aula: 8h30 até 11h30
Local: UNIVASF Petrolina, bloco de sala de aulas ao lado da Biblioteca.

Lista de classificados
Estudantes classificados.pdf