Resultado da OBMEP 2017

23/11/2017 15:58h por Edmo Cavalcante em OBMEP

Caros,

É com alegria que compartilhamos os resultados obtidos pelos nossos estudantes na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2017. Esses resultados mostram o trabalho de gestores, professores e equipe pedagógica dentro das escolas, incentivando e estimulando os nossos estudantes a acreditarem no potencial que têm.

Estamos felizes pelos resultados e gratos pelo apoio e colaboração das SEDUC Municipais e GRE na divulgação da OBMEP, possibilitando maior visibilidade e adesão por parte das escolas. Além disso, agradecemos à UNIVASF que, por meio da PROEX, apoia projetos de estímulo ao estudo da matemática, como o Descobrindo Talentos em Matemática, que caminha para a sua 7º edição em 2018.

Aos professores do curso Descobrindo Talentos em Matemática, o nosso muito obrigado. Esse resultado também é de vocês.

Parabéns aos nossos estudantes premiados e parabéns aos professores que estão em sala de aula, formando essas nossas mentes brilhantes.

Abraços,
Severino Cirino de Lima Neto