Descobrindo Talentos em Matemática

04/04/2018 12:04h por Edmo Cavalcante em OBMEP

Caros Gestores, Professores, Estudantes, Pais e/ou Responsáveis

O exame para acesso à turma 2018 do projeto Descobrindo Talentos em Matemática acontecerá no dia 07 de abril de 2018 (próximo sábado) às 14 h na Universidade Federal do Vale do São Francisco Campus Petrolina (Centro).
Todos os estudantes que farão prova em Petrolina estão alocados no Bloco de sala de aulas da UNIVASF Petrolina (Centro).

Informações detalhadas para os estudantes de PETROLINA/PE, JUAZEIRO/BA e CURAÇÁ/BA:
Data do exame: 07 de abril de 2018
Hora do exame: 14 h
Local: Bloco de sala aula ao lado da Biblioteca - UNIVASF Petrolina (Centro)
Documentos necessários para a realização do exame: Identidade (RG), Certidão de Nascimento ou documento do responsável pelo estudante.

Informações detalhadas para os estudantes de SANTA CRUZ/PE:
Data do exame: 09 de abril de 2018
Hora do exame: 13 h
Local: Secretaria de Educação

Informações detalhadas para os estudantes de OURICURI/PE:
Data do exame: 09 de abril de 2018
Hora do exame: 13 h