Descobrindo Talentos em Matemática - Alunos Classificados

12/04/2018 07:30h por Edmo Cavalcante em OBMEP

Caros Gestores, Coordenadores, Professores e Estudantes

A lista de classificados dos estudantes de Petrolina/PE para a turma Descobrindo Talentos em Matemática 2018 está disponível abaixo. Acesse o documento e localize o seu nome.

Informações sobre início das aulas

A aula de abertura acontecerá com todas as turmas (incluindo os estudantes que optaram por participar do projeto no IF Sertão) no dia 21 de abril – UNIVASF Centro.

Hora: das 8h30h às 11h30h.

Para os estudantes que desejarem pegar a sua prova, a equipe estará de posse desse material durante os três sábados a partir do início da aula, na UNIVASF Petrolina. Nesse período, no horário de 9h às 11h30, faremos a devolução àqueles que desejarem. A partir do dia 06 de maio, as provas que ainda estiverem com a coordenação do projeto serão levadas para empresa de reciclagem.

Alunos classificados

Petrolina: nível 1, nível 2 e nível 3.
Ouricuri: nível 1 e nível 2.
Santa Cruz: nível 1 e nível 2.