Descobrindo Talentos em Matemática - Alunos Classificados

12/04/2018

Caros Gestores, Coordenadores, Professores e Estudantes

A lista de classificados dos estudantes de Petrolina/PE para a turma Descobrindo Talentos em Matemática 2018 está disponível abaixo. Acesse o documento e localize o seu nome.

Informações sobre início das aulas

A aula de abertura acontecerá com todas as turmas (incluindo os estudantes que optaram por participar do projeto no IF Sertão) no dia 21 de abril – UNIVASF Centro.

Hora: das 8h30h às 11h30h.

Para os estudantes que desejarem pegar a sua prova, a equipe estará de posse desse material durante os três sábados a partir do início da aula, na UNIVASF Petrolina. Nesse período, no horário de 9h às 11h30, faremos a devolução àqueles que desejarem. A partir do dia 06 de maio, as provas que ainda estiverem com a coordenação do projeto serão levadas para empresa de reciclagem.

Alunos classificados

Petrolina: nível 1, nível 2 e nível 3.
Ouricuri: nível 1 e nível 2.
Santa Cruz: nível 1 e nível 2.

Descobrindo Talentos em Matemática - Exame de Acesso

11/04/2018

O exame de acesso, que visa selecionar estudantes do ensino básico para participar do projeto de extensão Descobrindo Talentos em Matemática 2018, organizado pelo NUPEMAT/UNIVASF, foi realizado sábado (07), na UNIVASF, Campus Petrolina e na segunda (09), nos municípios de Santa Cruz e Ouricuri.

Conforme o coordenador do projeto, o professor Severino Cirino, inscreveram-se 1200 estudantes do ensino básico, que concorreram a 400 vagas ofertadas, sendo 250 para Petrolina, 60 para Santa Cruz e 90 Ouricuri. O projeto terá início dia 21 de abril de 2018.

Prova
Gabarito oficial

Descobrindo Talentos em Matemática

04/04/2018

Caros Gestores, Professores, Estudantes, Pais e/ou Responsáveis

O exame para acesso à turma 2018 do projeto Descobrindo Talentos em Matemática acontecerá no dia 07 de abril de 2018 (próximo sábado) às 14 h na Universidade Federal do Vale do São Francisco Campus Petrolina (Centro).
Todos os estudantes que farão prova em Petrolina estão alocados no Bloco de sala de aulas da UNIVASF Petrolina (Centro).

Informações detalhadas para os estudantes de PETROLINA/PE, JUAZEIRO/BA e CURAÇÁ/BA:
Data do exame: 07 de abril de 2018
Hora do exame: 14 h
Local: Bloco de sala aula ao lado da Biblioteca - UNIVASF Petrolina (Centro)
Documentos necessários para a realização do exame: Identidade (RG), Certidão de Nascimento ou documento do responsável pelo estudante.

Informações detalhadas para os estudantes de SANTA CRUZ/PE:
Data do exame: 09 de abril de 2018
Hora do exame: 13 h
Local: Secretaria de Educação

Informações detalhadas para os estudantes de OURICURI/PE:
Data do exame: 09 de abril de 2018
Hora do exame: 13 h
Local: Secretaria de Educação

Inscrições homologadas (pdf)

Resultado da OBMEP 2017

23/11/2017

Caros,

É com alegria que compartilhamos os resultados obtidos pelos nossos estudantes na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2017. Esses resultados mostram o trabalho de gestores, professores e equipe pedagógica dentro das escolas, incentivando e estimulando os nossos estudantes a acreditarem no potencial que têm.

Estamos felizes pelos resultados e gratos pelo apoio e colaboração das SEDUC Municipais e GRE na divulgação da OBMEP, possibilitando maior visibilidade e adesão por parte das escolas. Além disso, agradecemos à UNIVASF que, por meio da PROEX, apoia projetos de estímulo ao estudo da matemática, como o Descobrindo Talentos em Matemática, que caminha para a sua 7º edição em 2018.

Aos professores do curso Descobrindo Talentos em Matemática, o nosso muito obrigado. Esse resultado também é de vocês.

Parabéns aos nossos estudantes premiados e parabéns aos professores que estão em sala de aula, formando essas nossas mentes brilhantes.

Abraços,
Severino Cirino de Lima Neto
Coordenador OBMEP Regional PE02

Certificação dos estudantes do projeto Descobrindo Talentos em Matemática (Turma 2017)

06/11/2017

O Núcleo de Pesquisa e Ensino em Matemática – NUPEMAT/UNIVASF em parceria com a OBMEP Regional PE02 convida a sua escola (estudantes, professores e gestão) para prestigiar a certificação dos estudantes que participaram do projeto Descobrindo Talentos em Matemática em 2017.

Data: 7 de novembro de 2017 (terça-feira), às 16:00h.
Local: Complexo Multieventos, Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF, Av. Antônio C. Magalhães, 510 - Santo Antonio, Juazeiro - BA, 48902-300.

Relação dos estudantes que serão certificados (pdf)

Veja também: Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP.

Seguinte última